Escolha de um curso intensivo de Inglês.

Tämä on testialue. Voit joko poistaa tämän tai muokata asetuksia hallintapaneelissa.

Escolha de um curso intensivo de Inglês.

ViestiKirjoittaja Prell » 08.10.2024 11:46

Preciso melhorar minhas habilidades em inglês em pouco tempo, pois pretendo usá-lo para o trabalho. Estou pensando em fazer um curso intensivo, mas não sei qual escolher. Existem muitas sugestões, mas o que nos interessa é o que nos ajudará a progredir rapidamente na prática de conversação e na gramática. Compartilhe sua experiência se alguém já fez programas como esse.
Prell

Re: Escolha de um curso intensivo de Inglês.

ViestiKirjoittaja Zavylon » 09.10.2024 12:28

Cursos intensivos são uma boa opção para progredir rapidamente, especialmente se você tiver a oportunidade de dedicar muito tempo aos seus estudos diariamente. Muitas vezes, é importante considerar seus objetivos: alguns cursos são mais adequados para a prática de conversação, outros para a preparação para exames.
Zavylon

Re: Escolha de um curso intensivo de Inglês.

ViestiKirjoittaja MatsukenDG » 10.10.2024 11:38

Decidi aprender inglês e visitar plataformas de aprendizagem de línguas. Sinto que o meu nível é um pouco inferior ao dos outros rapazes. Costumo utilizar palavras, frases e expressões diferentes no meu discurso e tenho dificuldade em compreendê-las. Comecei a estudar no curso intensivo ingles e quase alcancei o conhecimento de todos. Vou até destilar em breve.
MatsukenDG

Paluu Ensimmäinen alueeni